terça-feira, dezembro 4

tentando encontrar o rasto aos TETs

A Margarida já defendeu o seu mestrado em Antropologia dos Movimentos Sociais (Muito Bom por unanimidade :) e já está a frequentar o programa de doutoramento no Departamento de Sistemas de Informação, da Universidade do Minho.

A Rosália, uma das fundadores deste espaço, está na recta final do mestrado, com a redacção do documento final. Força!

A Glicéria, que anda às voltas com o doutoramento em Ciências da Educação, é educadora de infância e tem um mestrado em Administração Escolar (mais uma re-incidente TET, ou biTET ;-)

Uma nova TET, a autora do Doctorices, iniciou a sua investigação na área das Ciências da Educação (penso que na UNL). Para ela, os votos de uma boa viagem pelos caminhos do doutoramento.

Eu?... Bom, eu estou em transições de diversas ordens: transição de espaços informacionais, transição de local de trabalho e transição familiar... e com saudades dos encontros presenciais que marcaram, em tempos, este espaço virtual.

Mais TETs sozinhos por esse ciberespaço? Partilhem os vossos tópicos, as vossas dúvidas, os vossos marcos, as incertezas, o que resultou convosco, novas metodologias de trabalho, novas ferramentas de trabalho, eventos interessantes... ou até mesmo uma piada. São sempre bem-vindos neste espaço. Afinal temos todos um denominador comum: estamos unidos nas etapas que marcam a vida de um TET ;-)

4 comentários:

enfermped disse...

Obrigada pela citação Ao Doctorices no espaço TET.
Já o linkei e espero que não se importe.RS.

Maria disse...

eu também ainda cá ando... mesmo que me sinta mais fantasma que doutoranda...

Prof. Teresa disse...

olá! eu tenho andado desaparecida mas vim dizer que... entreguei a tese a 30 de Janeiro e ainda aguardo a defesa. Wish me luck! ;-)

Mónica disse...

Parabéns Teresa,

Não te esqueças de avisar por aqui quando for marcada a defesa.

Logo que possível acho que era bom também podermos divulgar, at least, o resumo.

Hip, hip! Hurrai :-)
Mais uma TET a chegar à fase final.

Beijocas,
Mónica

PS - Não precisas de sorte. O teu trabalho foi sendo construido com muito trabalhinho e muito suor e esse é o teu grande trunfo no dia defesa. Vou estar a torcer!